Trocas e Devoluções

 

Política de trocas e devoluções

Nossa equipe de vendas está sempre trabalhando para lhe proporcionar a melhor experiência possível desde a compra na nossa plataforma até a entrega na sua residência. Ressaltamos que a loja Chris Evert segue todas diretrizes legais para o comércio eletrônico se adequando ao que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

 

Para que a troca seja realizada, é importante que todas regras mencionadas abaixo sejam seguidas, certo?!

  1. O prazo de trocas é de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, observado a data do rastreio dos Correios.
  2. Não serão aceitas trocas que não foram comunicadas através do menu CONTATO.
  3. Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual. Casos especiais serão avaliados e, se possível, autorizados. Solicite através do menu CONTATO.
  4. Peças compradas fora da promoção não poderão ser trocadas por peças em liquidação. Caso seja escolhido um produto da liquidação, será considerado o valor original desta peça para fins de troca.

Caso você tenha alguma outra dúvida, e que não esteja contemplada aqui, fale conosco através do menu CONTATO.

ENDEREÇO PARA RECEBIMENTO:

Av. Diário de Notícias, 200, Cristal Tower, sala 1106. Barra Shopping Sul. Porto Alegre-RS. CEP 90810-080.

 

Trocas por tamanho ou insatisfação

Fale conosco através do menu CONTATO. Lembre-se: o prazo é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após entraremos em contato com você em até 48h, fique ligada. Ao recebermos o seu produto, será feita a análise do seu estado e estando em perfeitas condições será dado continuidade neste processo de troca.

Atenção:

  1. Só serão aceitos produtos sem uso e sem odores.
  2. Não serão aceitos produtos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração pela cliente. (Ex. ajustes, bainha)
  3. Não trocamos peças promocionais.

No momento em que recebermos seu produto, este será avaliado e analisado pelo setor de Qualidade. Confirmando-se que tudo está de acordo com as regras acima, você poderá optar pelas seguintes opções de troca:

  1. Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor.
  2. Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. 

O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Observação: caso o motivo da troca seja insatisfação de cor, caimento da peça ou tamanho, só é possível realizar uma troca. Por este motivo é importante falar conosco através do menu CONTATO.

 

Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência

Caso você tenha mudado de ideia sobre o produto adquirido, você pode desistir, para tanto é necessário observar as seguintes regras:

  1. Fale conosco através do menu CONTATO.
  2. Após entraremos em contato com você em até 48h e orientaremos os procedimentos que serão adotados.
  3. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  4. Ao recebermos o seu produto, será feita a análise do seu estado e estando em perfeitas condições será dado continuidade neste pedido.

Atenção:

  1. Só serão aceitos produtos sem uso e sem odores.
  2. Não serão aceitos produtos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração pela cliente. (Ex. ajustes, bainha)
  3. O produto deve estar na sua embalagem original e intacto.

Ao serem verificadas as condições acima, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no seu processo de compras. A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Observação: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após a análise das condições do produto recebido. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido.

 

Troca por defeito do produto

 Antes de saírem para a expedição nossos produtos são rigorosamente avaliados pelo nosso setor de Qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do menu CONTATO. Lembre-se: o prazo para troca do produto é de até sete 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após entraremos em contato com você em até 48h e orientaremos os procedimentos que serão adotados. Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso setor Qualidade, caso confirme-se o defeito, será enviada uma peça em perfeitas condições.

Caso seja um produto que não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago, como crédito na nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país