Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 Nossa equipe de vendas está sempre trabalhando para lhe proporcionar a melhor experiência possível desde a compra na nossa plataforma até a entrega na sua residência. Ressaltamos que a loja Chris Evert segue todas diretrizes legais para o comércio eletrônico se adequando ao que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

 

Para que a troca seja realizada, é importante que todas regras mencionadas abaixo sejam seguidas, certo?!

    1    O prazo de trocas é de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, observado a data do rastreio dos Correios.

    2    Não serão aceitas trocas que não foram comunicadas através do menu CONTATO.

    3    Não é possível efetuar troca na loja física de produtos comprados na loja virtual. Casos especiais serão avaliados e, se possível, autorizados. Solicite através do menu CONTATO.

    4    Peças compradas fora da promoção não poderão ser trocadas por peças em liquidação. Caso seja escolhido um produto da liquidação, será considerado o valor original desta peça para fins de troca.

 Caso você tenha alguma outra dúvida, e que não esteja contemplada aqui, fale conosco através do menu CONTATO.

ENDEREÇO PARA RECEBIMENTO:

Av. Diário de Notícias, 200, Cristal Tower, sala 1106. Barra Shopping Sul. Porto Alegre-RS. CEP 90810-080.

 

Trocas por tamanho ou insatisfação

 Fale conosco através do menu CONTATO. Lembre-se: o prazo é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após entraremos em contato com você em até 48h, fique ligada. Ao recebermos o seu produto, será feita a análise do seu estado e estando em perfeitas condições será dado continuidade neste processo de troca.

Atenção:

    1    Só serão aceitos produtos sem uso e sem odores.

    2    Não serão aceitos produtos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração pela cliente. (Ex. ajustes, bainha)

    3    Não trocamos peças promocionais.

 No momento em que recebermos seu produto, este será avaliado e analisado pelo setor de Qualidade. Confirmando-se que tudo está de acordo com as regras acima, você poderá optar pelas seguintes opções de troca:

    1    Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor.

    2    Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. 

O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Observação: caso o motivo da troca seja insatisfação de cor, caimento da peça ou tamanho, só é possível realizar uma troca. Por este motivo é importante falar conosco através do menu CONTATO.

 

Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência

 Caso você tenha mudado de ideia sobre o produto adquirido, você pode desistir, para tanto é necessário observar as seguintes regras:

    1    Fale conosco através do menu CONTATO.

    2    Após entraremos em contato com você em até 48h e orientaremos os procedimentos que serão adotados.

    3    O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

    4    Ao recebermos o seu produto, será feita a análise do seu estado e estando em perfeitas condições será dado continuidade neste pedido.

Atenção:

    1    Só serão aceitos produtos sem uso e sem odores.

    2    Não serão aceitos produtos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração pela cliente. (Ex. ajustes, bainha)

    3    O produto deve estar na sua embalagem original e intacto.

 Ao serem verificadas as condições acima, o ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no seu processo de compras. A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Observação: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após a análise das condições do produto recebido. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido.

 

Troca por defeito do produto

 Antes de saírem para a expedição nossos produtos são rigorosamente avaliados pelo nosso setor de Qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do menu CONTATO. Lembre-se: o prazo para troca do produto é de até sete 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

 Após entraremos em contato com você em até 48h e orientaremos os procedimentos que serão adotados. Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso setor Qualidade, caso confirme-se o defeito, será enviada uma peça em perfeitas condições.

 Caso seja um produto que não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago, como crédito na nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.